terça-feira, maio 30, 2023

 

TEREIS AFLIÇÕES!  


A aflição é caminho para nos quebrantar, para conhecermos mais de Deus e saber que Ele é o livramento. Quando você entra em um ônibus com suas próprias energias, dificilmente você se dirige ao motorista para agradecê-lo pela ajuda. No entanto, se você tiver algum tipo de problema de locomoção e o motorista percebe sua dificuldade, estendo suas mãos para ajudá-lo entrar e se acomodar dentro do veículo, certamente você ficará grato por isso, e não faltará palavras de elogios a ele que foi seu ajudador.


Assim também acontece conosco na vida. O Senhor disse: “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” – (João 16:33).


Passar por aflições faz parte durante o tempo que vivemos. Entretanto, lidar com elas faz toda diferença. Saber que há um Deus poderoso que está acima das aflições é fundamental para podermos experimentar o alívio que necessitamos. 


Sendo assim, sua oração não deve ser – Senhor, livra-me das aflições, e sim Senhor abra os meus olhos para que eu veja que o Senhor está presente quando tenho que passar por elas. “Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas” – (Salmo 34:19).


Cap. Hospitalar – Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...