domingo, maio 07, 2023

 ENCONTRE JESUS!


O fato de você estar no meio de uma multidão onde o próprio Jesus está presente, não significa necessariamente que você conseguira aquilo que está buscando. O segredo para se alcançar a bênção está guardado dentro do coração daquele que espera pelo milagre.


Se o meu carro parou por falta de combustível, de nada vai adiantar uma frota inteira de carro com o tanque cheio resolver parar ao lado do meu, a não ser que alguém generoso resolva tirar do tanque dele um pouco de combustível e passar para o meu. A fé de seu irmão não te pertence. Você tem que se precaver e se fortalecer para que sua fé não se acabe!


As coisas não acontecem por conta da quantidade de pessoas presentes, e sim por causa da busca definida individualmente, e a presença daquele que é poderoso para fazer as coisas advirem. Sim! É primordial constatar se Jesus está ali, e isso vale para todas as situações. Quem disse que uma igreja precisa estar lotada, com a presença da banda mais famosa do momento, senão o Espírito Santo não se manifesta no meio dela? 


A Bíblia diz: “Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” – (Mateus 18:19,20).


A Bíblia também conta a história de uma mulher que sofria por causa de uma doença cerca de doze anos. O tempo de enfermidade não conseguiu tirar daquela mulher a certeza daquilo que Jesus pode fazer. Veja um trecho dos acontecimentos: “E uma mulher, que tinha um fluxo de sangue, havia doze anos, e gastara com os médicos todos os seus haveres, e por nenhum pudera ser curada, Chegando por detrás dele, tocou na orla do seu vestido, e logo estancou o fluxo do seu sangue” – (Lucas 8:43,44).

 

Caso você tenha uma adversidade, não desista. Faça como a mulher citada, indo até Jesus custe o que custar e toque em sua orla! 


Cap. Hospitalar – Plínio Cavalheiro.




Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...