domingo, março 10, 2013

MOMENTO DO OFERTÓRIO!


Ano 2013\69 – Pg. 69 Bíblia Sagrada NVI

Moisés ministra o ofertório ao povo: “Separem dentre os seus bens uma oferta para o Senhor. Todo aquele que, de coração, estiver disposto, trará como oferta ao Senhor ouro, prata e bronze” – (Êxodo 35:5). Chamou-me a atenção o trecho que ele diz: “Todo aquele que, de CORAÇÃO, estiver DISPOSTO”. Não foi imposta ao povo uma obrigatoriedade. 

Entretanto, mesmo assim, Todos os israelitas que se dispuseram, tanto homens como mulheres, trouxeram ao Senhor ofertas voluntárias para toda a obra que o Senhor, por meio de Moisés, ordenou-lhes que fizessem” – (Êxodo 35:29).

______________Plínio Cavalheiro.

7 comentários:

Carlos disse...

Gostei muito deste post e confesso já o utilizei em nossa congregação como despertamento para o povo de Deus. O fato é que sinto-me muito feliz quando consigo me manter fiel à Deus, cumprindo seus estatutos e mandamentos.

Unknown disse...

Palavra curta entretanto tremendamente viva e eficaz.
iclusive o Senhor me apresentou este post enquando pesquisava uma palavra para compartilhar e edificar a congregação.
e será essa.
Louvo ao Senhor por sua vida.

Rose Mara disse...

Perfeito ! Acho que trarei esta palavra. Muito obrigado o bom Deus te recompense.

Rose Mara disse...

Perfeito ! Acho que trarei esta palavra. Muito obrigado o bom Deus te recompense.

Unknown disse...

Bastante edificante, nos traz a reconhecer os benefícios dele para nós!!

Unknown disse...

Maravilhoso pata edificaçao da igreja

Unknown disse...

Estava a pesquisar e achei essa passagem perfeita,pois faz com que a igreja fique a vontade e quando isso acontece o Espirito Santo tem liberdade nos corações amém!

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...