quarta-feira, março 20, 2013

NÃO FAÇA JEJUM DE BÍBLIA!



Não se engane o diabo tem “paciência” e espera se for preciso 40 dias até achar que você se encontra vulnerável para então usar sua ardilosa lábia. Não foi assim com Jesus? “Então Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. Depois de jejuar quarenta dias e quarenta noites, teve fome” – (Mateus 4:1-2).

Não faça jejum de Bíblia. Jesus fez jejum de alimento para o físico. Entretanto, nunca deixou o espírito desnutrido. Por conta disso, venceu o diabo com a Palavra que estava nEle.

Faça você o mesmo não deixe seu espírito com fome e frustre o diabo em seus ataques sagazes. LEIA A BÍBLIA! Por que ler a Bíblia?

“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração” - (Hebreus 4:12).

_____________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...