segunda-feira, março 25, 2013

TODA AÇÃO DEMANDA REAÇÃO!




Todo efeito deve ter uma causa, daí a lei de causa e efeito. O efeito sempre será a consequência de alguma coisa planejada e ou executada, seja ela boa ou ruim e isto é um fato incontestável nas vidas de todas as pessoas. Ninguém consegue se eximir desta lei – “causa e efeito”.

Por isso mesmo, empenhem-se para acrescentar à sua fé a virtude; à virtude o conhecimento; ao conhecimento o domínio próprio; ao domínio próprio a perseverança; à perseverança a piedade; à piedade a fraternidade; e à fraternidade o amor – (2 Pedro 1:5-7).
Você não é uma ilha cercada de nada por todos os lados. Cada escolha que você faz provoca uma reação e afeta as pessoas que estão a sua volta. Assim sendo, “irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco” -  (Filipenses 4:8-9).

Bom seria você fazer esta oração diariamente: “ Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. Põe, ó SENHOR, uma guarda à minha boca; guarda a porta dos meus lábios. Não inclines o meu coração a coisas más, a praticar obras más, com aqueles que praticam a iniquidade; e não coma das suas delícias” – (Salmos 141:2-4). Amém!

______________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...