quarta-feira, março 20, 2013

CARÁTER CORROMPIDO!



Deus entregou a Moisés no Monte Sinai as “Tábuas da Lei” e nela escrita os dez conhecidos Mandamentos – (Êxodo 20:1-17). Estas leis têm que ser compreendidas e cumpridas corretamente e para isto o Espírito Santo nos ajuda a compreendê-la.

Paulo escreveu: “Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente; Sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina” – (1 Timóteo 1:8-10).

Toda vez que você viola um mandamento de Deus seu caráter se corrompe e necessita ser reformatado. Portanto meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo – (1 João 2:1-2).

___________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...