quinta-feira, março 21, 2013

DUAS MENTES DENTRO DE NÓS!




Exagero ou realidade? Realidade! É só conferir nas Escrituras Sagradas. Paulo escreveu: “A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz; a mentalidade da carne é inimiga de Deus porque não se submete à lei de Deus, nem pode fazê-lo” – (Romanos 8:6-7).

Sua mente e ou coração é o lugar mais precioso de seu corpo que é formado de- corpo, alma e espírito. É dela que nascem os projetos que redundarão em vida ou morte. Cuidar bem dela é sinal de maturidade. Paulo escreveu: “Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo” – (1 Coríntios 2:14-15).

Seja sábio e valorize o que é bom. Filtre os pensamentos para não deixar vazar impurezas que certamente irão provocar estragos em sua preciosa vida. Assim sendo: “Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai” – (Filipenses 4:8).

_________________Plínio Cavalheiro.




Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...