sábado, março 09, 2013

DIANTE DA GLÓRIA DO SENHOR!



Ano 2013\67 – Pg. 67 Bíblia Sagrada NVI

Antigo Testamento. A vinculação de Moisés com o Senhor era tão estreita a ponto do líder dos Israelitas dizer a Deus: "Se não fores conosco não nos envies. Como se saberá que eu e o teu povo podemos contar com o teu favor, se não nos acompanhares? Que mais poderá distinguir a mim e a teu povo de todos os demais povos da face da terra?" – (Êxodo 33:15).

Novo Testamento, mais especificamente em nossos dias, eu pergunto: O que pode nos distinguir de todos os demais povos da face da terra? Que diferença há entre ímpio e incrédulo? A resposta é a mesma do líder Moisés: “O que nos faz diferente é a Glória e a presença de Jesus em nós e isto tem que ser no dia-a-dia”.

“Graças a Deus, que sempre nos conduz vitoriosamente em Cristo e por nosso intermédio exala em todo lugar a fragrância do seu conhecimento; porque para Deus somos o aroma de Cristo entre os que estão sendo salvos e os que estão perecendo” – (2 Coríntios 2:14-15).

________________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...