sexta-feira, março 01, 2013

MARQUETEIROS DA FÉ!



Não sei como você vê determinadas condutas até mesmo entre pessoas cognominadas evangélicas!

Igrejas competindo com igrejas para provar quem “pode” mais. “Venha para nossa igreja porque aqui e somente neste lugar você encontra o que está procurando”, dizem os marqueteiros da fé.

Afinal, o que o homem procura de fato? A busca por acumulo de riqueza sempre foi uma das maiores ambições do homem. Sim ou não? E não é esta a “grande” isca que atrai o peixe vindo a seguir a cura de enfermidade? Afinal, Jesus disse que seríamos pescadores de homem, não foi?

No entanto, O poder do alto que recebemos de Deus nos concede dinamismo para anunciar o Nome Santo de Jesus Cristo. A unção que está em nós é para resgatar vidas que estão aprisionadas no inferno e não necessariamente para profetizar prosperidade e cura física. Elas até acontecem e louvamos a Deus por isso.

Entretanto, “louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém” – (Apocalipse 7:12). A unção que Deus permite fruir através de nós que somos a sua igreja não é para ostentação de poder e vanglória. Pense nisto e use o poder do alto para ganhar vidas para Cristo. Seja humilde!

_______________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...