PROCURANDO E ENCONTRANDO!
D e que serve buscar algo inexistente ou que não esteja ao nosso alcance? Seriam utopia e desperdício de energia? SIM! Contudo, a Bíblia recomenda que seja imprescindível procurar algo muito precioso que ainda está ao nosso alcance: “ Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto” – (Isaías 55:6). Vai chegar um que não mais conseguiremos esta maravilhosa graça! _______________Plínio Cavalheiro.