quinta-feira, agosto 03, 2023

                                                                                MUDANÇA DE HÁBITO!



Absolutamente tudo nesta vida passa por modificações, a começar pelo ser humano caraterizado por criança, adolescente, jovem, adulto e 60+, sendo que essas mudanças se concretizam independe do querer do homem. A não ser que ele morra antes de alguns estágios da vida, ele vai experimentar todos eles. 


No reino espiritual, você precisa tomar consciência que o cristão é modelável em suas características, mesmo não sendo obrigado a isso. Não dá para servir e adorar a Deus sem sair do Egito e isso demanda mudanças que o fará diferente do homem natural que nem compreende essas coisas.


Moisés quando recebeu a incumbência de livrar o povo do Egito, chegou até o Faraó, e o rei tentou negociar com ele dizendo: “Então chamou Faraó a Moisés e a Arão, e disse: Ide, e sacrificai ao vosso Deus nesta terra” – (Êxodo 8:25). No entanto, respondeu Moisés: “E Moisés disse: Não convém que façamos assim, porque sacrificaríamos ao Senhor nosso Deus a abominação dos egípcios; Deixa-nos ir caminho de três dias ao deserto, para que sacrifiquemos ao Senhor nosso Deus, como ele nos disser” – (Êxodo 8. 26,27). 


Portanto, avalie sua conduta enquanto é tempo. Não se deixe enganar, acreditando que podemos adorar a Deus de qualquer jeito, ou mesmo não tendo uma igreja. Não! Precisamos mudar nosso comportamento para que as pessoas possam perceber diferença em nós. Ninguém pode afirmar que é cristão se continua sendo um cachaceiro. Ninguém pode dizer que é cristão se continua sendo, mentiroso, idólatra e blasfemo. Ninguém pode afirmar que é cristão, acreditando que possa construir uma igreja dentro dele.  


Cp. Hospitalar – Plínio Cavalheiro.


Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...