terça-feira, agosto 08, 2023

 

NÃO ENGORDE UZIAS!


Tem coisas em nós que precisam ser eliminadas, ou seja, carecem de morrer. Poderíamos chamá-las simbolicamente essas coisas de Uzias. Uzias como rei tinha autoridade para fazer o que bem entendia, e é assim que acontece conosco. Os “Uzias” se alimentam de comida que fornecemos a ele. Os Uzias não precisam abandonar o seu trono para lutar por alimentos. Ao contrário, os Uzias recebem de bandeja tudo aquilo que o faz engordar. 


A Bíblia revela o seguinte: “No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo” – (Isaías 6:1). Atente para o detalhe, Isaias viu o Senhor após a morte do rei Uzias.


Portanto, você não vai ver o Senhor enquanto o Uzias que está dentro de você não for morto por você mesmo. Ninguém de fora está habilitado para matar o seu Uzias, sendo que essa incumbência te pertence. 


Quero revelar os nomes de alguns Uzias: Internet descontrolada, filmes impróprios, orgias, bebidas que contém álcool, trapaças, mentiras, infidelidade. Na verdade, você tem a função de detectar os Uzias em sua vida e matá-lo de inanição. Não dê comida a ele! 


Cap. Hospitalar – Plínio Cavalheiro. 


Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...