domingo, agosto 20, 2023

 

CONVERSÃO FIDEDIGNA!


Inútil pensar que a conversão é algo que vem acrescentar automaticamente em nós satisfação plena em quaisquer circunstâncias. Conversão não é apenas um simples levantar de mão dentro de um ambiente onde se prega a Palavra de Deus. Na verdade, conversão é mudança de direção, ou seja, mudança de atitudes adversas ao cristianismo. 


O mundo de hoje está repleto de testemunhos que dizem sobre as conversões das pessoas. No entanto, muitas delas não deixaram o velho homem, sendo que ele domina os pensamentos dos “convertidos”. Paulo escreveu: “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma” – (1 Coríntios 6:12). 


Lembrando que: “Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias. Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado” – (Salmo 7:11,12). 


Bora se converter de verdade?


Cap. Hospitalar - Cavalheiro.


Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...