domingo, agosto 06, 2023

 


EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR


As nossas atitudes definem nosso futuro indiscutivelmente. Absolutamente todas as coisas onde nossa mente está focada contribuirá para o nosso sucesso ou insucesso. Portanto, tenha a consciência que Deus está sobre tudo e todos, mas, as nossas decisões precisam estar alinhadas a perfeita e agradável vontade de Deus.


Quando você escolhe fazer uma viagem, naturalmente você precisa providenciar uma séria de coisas pelas quais te ajudarão a cumprir seu propósito de viajar. Jamais alguém decidiu viajar sem se preocupar com todas as formalidades necessárias, e o melhor caminho é elaborar uma lista de exigências que aquele passeio irá proporcionar a você e isso se chama decisão.


A Bíblia cita a história surpreendente de Josué. Foi ele que assumiu a liderança do povo após a morte de Moisés. A agenda deste profeta estava superlotada com os compromissos. Contudo, seus planos sempre estavam alinhados com a vontade de Deus. Veja o que ele disse: “Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor” – (Josué 24:15).


Decida fazer suas as palavras de Josué: “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”!


*Cap. Hospitalar – Plínio Cavalheiro.               

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...