sexta-feira, julho 14, 2023

                                                         POSSO TODAS AS COISAS


A frase dita, “posso todos as coisas naquele que me fortalece” precisa ser avaliada no contexto de cada coisa. Em que situação eu devo usá-la? Poderíamos fazer uso desta bênção em absolutamente todas as situações?

Analisando o contexto da declaração de Paulo, vamos descobrir nos versículos anteriores que Paulo estava passando por adversidade. Leia o verso 12: “Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade’ – (Filipenses 4:12).

Paulo e Silas, certa ocasião estando preso, perto da meia noite oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. Os dois pensavam, mesmo estando presos eu posso glorificar o nome de Deus.

Que as nossas atitudes possam ser semelhantes, e diante de TODAS as coisas, possamos dizer: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece” – (Filipense 4:13).

*Cap. Hospitalar – Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...