terça-feira, julho 24, 2012

ARMADURA SOBRE MEDIDA!


E Saul vestiu a Davi de suas vestes, e pôs-lhe sobre a cabeça um capacete de bronze; e o vestiu de uma couraça. E Davi cingiu a espada sobre as suas vestes, e começou a andar; porém nunca o havia experimentado; então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o experimentei. E Davi tirou aquilo de sobre si” – (1 Samuel 17:38-39).

Prevenção conta acidentes requer certos cuidados e uso de equipamentos que se adequem a cada caso. Óculos, botas, luvas, avental, cinto de segurança são exemplos de algumas ferramentas que protegem o trabalhador contra eventuais acidentes. Entretanto, todos os equipamentos necessitam estar ajustados ao tamanho do usuário e a manutenção periódica é fundamental para que todos eles cumpram seu papel.

Deus disponibiliza proteção sob medida a todos que o buscam crendo em sua eficácia. A exemplo de Davi rejeite armadura que não seja de Deus por “melhor” que pareça ser. Davi recusou a armadura do rei Saul, abraçou as ferramentas do Senhor, enfrentou Golias e saiu vencedor. Faça você o mesmo e não deixe de ler I Samuel 17.

__________Plínio Cavalheiro.


2 comentários:

Kippy Marrie disse...

Olá Vovô querido...
Passei para dizer oizinho e dizer também que eu e mamis estamos sempre de olho em seu lindo bloguinho.
PARABÉNS VÓVIS QUERIDO.
TE AMAMOSSSSSSSSSSSSSSSS...
Fique com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 ao senhor, a Vóvis querida, ao Daniel Piu e a nossa queridinha Ricca,

com amor e carinho...

KIPPY & LILLY

Nós, Os Cachorros disse...

Vovô Prico, se assim me permite chamá-lo.

Foi com muito carinho que homenageei o blog de sua filha, Lilly.

Acho muito bonito o amor que ela tem pela Lippy e o trabalho lindo que ela faz em seu blog. Impossível não divulgar!!!

Quem dera eu tivesse mais tempo para poder ler e comentar em todos os blogs que acabo conhecendo, mas aqui, do outro lado do mundo, felizmente trabalho vem em primeiro lugar.

Já deve saber, pois o Japão é famoso por isso rs

Agradeço sua visita.

Abraxos e lambeijocas dos pequeninos.

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...