sexta-feira, julho 27, 2012

O MURO FOI DERRUBADO!


Em novembro de 1989 o muro de Berlim foi derrubado provocando euforia na população alemã e impacto mundial. Contudo, infinitamente mais impactante que isto, há mais de dois mil anos rasgou-se ao meio o véu do templo. Confira nas Escrituras Sagradas: “E era já quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até à hora nona, escurecendo-se o sol; E rasgou-se ao meio o véu do templo” – (Lucas 23:44-45).

Não há porque ficar distante de Deus. Em Cristo temos acesso ao Pai, porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio – (Efésios 2:14)].

O véu rasgou-se de cima a baixo. O acesso ficou livre. As coisas ficaram “simplificadas”. No entanto, a Bíblia declara que já existia no Antigo Testamento e continua existindo hoje algo que afasta o homem de Deus. O profeta Isaías escreveu palavras do Senhor: “Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça” – (Isaías 59:2). Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna. Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor” – (Romanos 6:22-23).

O muro foi derrubado decisivamente, acredite e tome posse desta bênção inigualável que se adquire através de Jesus Cristo Salvador e Senhor.

_______________Plínio Cavalheiro.

2 comentários:

Kippy Marrie disse...

Vovô querido...
Eu deixei recadinho pra voces ontem de dia dos Avós, gostaram?
FELIZ DIA DOS AVÓS...
Amo ser a netinha de voces...

Ah... Sabia que meus amiguinhos do Japão fizeram uma linda homenagem para mim e meu bloguinho lá no JAPÃO????
ficamos tããããooo contentes com a homenagem e queremos muito que o senhor vá ver, se puder.
Tá no post de hoje no meu bloguinho o link do blog deles, ok??
Se puder, deixe comentário no blog de meus amiguinhos eles vão gostar.
LEGAL NÉ??

Ótimo final de semana amores e fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho,

KIPPY & MAMIS LILLY

Plínio Cavalheiro disse...

Obrigado amada “netinha” de pelos macios.

Gostei de ser homenageado por você no dia dos avós. É muito bom contar com o carinho de pessoas e “pessoinhas” que amo e você é uma delas. Você é pra lá de especial.
Vovó também manda agradecer por ter lembrado dela neste dia.

Vamos entrar para ver a homenagem que fizeram pra você direto do Japão e depois comentamos sobre.

Muitos beijos e abraços pra você e para sua mais Lilly.

Tchau – Avós Pricos.

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...