quarta-feira, julho 04, 2012

FIO DE CABELO!


O que é mais imperceptível do que um fio de cabelo? No entanto, Jesus disse: “Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!” – (Mateus 10:30-31). 


É bom sabermos que somos notados e valorizados por Jesus mesmo quando o mundo todo nos despreza. Os cuidados de Deus para com a criação de um modo geral excedem nosso entendimento. Enquanto dormimos, Ele cuida de nós.


Em contrapartida, o que temos feito para retribuir tamanho carinho, amor e generosidade? Temos tido um coração reconhecido? Temos cultivado dentro de nós um espírito de gratidão pelos favores adquiridos das mãos de um Deus provedor?


Com efeito, a principal prova de agradecimento que possamos oferecer àquele que se doou e morreu por nós em uma cruz, ressuscitando ao terceiro dia é recebê-lo como Salvador e Senhor.


Somos cuidados e amados por Deus. A Bíblia diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” – (João 3:16-18).


_______________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...