segunda-feira, julho 16, 2012

ALVO MAIS QUE A NEVE!

Estilistas de marcas famosas dizem: “Você conseguirá ser alguém se usar nossas marcas”. E, o pior de tudo, é notório que muitas pessoas creem nesta falsa afirmação. Jesus disse: “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia” – (Mateus 23:27). 

No livro de Apocalipse consta a visão que João teve e registrou na Bíblia das coisas que brevemente haveriam de acontecer: “Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas em suas mãos. Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.” - Apocalipse 7:9,15.

[Em Cristo, pelo seu sangue você será lavado, purificado, perdoado, salvo e você verdadeiramente conseguirá ser alguém – FILHO DO REI]. 

______________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...