sábado, julho 21, 2012

FÉ É COLÍRIO PARA OS OLHOS!



Há um ditado que diz: “O que os olhos não veem o coração não sente”. No entanto, na realidade, muitas vezes os olhos, por falta de fé fazem leitura distorcidas dos fatos. A fé é fonte de fortalecimento para toda percepção humana e em especial a visão. Quando alimentamos nossa fé ela refletirá em bênçãos para os nossos olhos de tal maneira que os blefes do inimigo são invalidados.

Os olhos fazem leitura em consonância da fé. Os olhos de Davi, diante de Golias não conseguiam ver um gigante intimidador como o exército israelita via e tremia. A leitura de Davi foi: “Quem é, pois, este incircunciso filisteu, para afrontar os exércitos do Deus vivo?” – (1 Samuel 17:26b).

Você já pingou ao menos uma gotinha de fé em seus olhos hoje? Seja você incluído na lista de homens e mulheres cheios de fé. Um deles citados na Bíblia é o apóstolo Paulo. Ele disse: “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim” – (Gálatas 2:20).

Se permitir ser crucificado com Cristo é a rota para a aquisição e fortalecimento da fé.

___________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...