sábado, junho 10, 2023

 

FORAM ENCONTRADAS


Quatro crianças são resgatadas em selva na Colômbia 40 dias após acidente. "Estão vivos, estão vivos, os encontramos", disse à Reuters uma fonte militar de alto escalão envolvida com a operação de resgate. *


Quando alguém perde dentro de sua casa alguma coisa, ela fica “desesperada” para encontrar o objeto extraviado. Seu esforço é enorme vasculhando “todos” os lugares na tentativa de reaver aquilo perdido. 


No entanto, perder quatro crianças, e por cima dentro de uma enorme selva, a situação fica insustentável, tanto ao que busca como aos entes queridos que ficam sempre na expectativa de que as coisas vão dar certo. 


Jesus certa vez contou uma parábola bastante interessante, Ele disse: “Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la? E achando-a, a põe sobre os seus ombros, jubiloso; E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida” – (Lucas 15:4-6).


Jesus está se referindo ao seu rebanho. Todas as pessoas indistintamente nascidas de novo através de Jesus Cristo, ganham o direito de pertencer ao rebanho de Jesus, e isso é algo esplêndido. Uma coisa é você conhecer o presidente de seu país, outra totalmente diferente é você pertencer a família do presidente.


Portanto, cuida com muito carinho do lugar onde Jesus te colocou. Vigie para que você não seja presa fácil na mão do inimigo. Não queira sair do aprisco para conhecer as coisas “boas” que o mundo oferece. Absolutamente todas as coisas que você precisa, você encontra dentro do aprisco. 


Cap. Hospitalar – Plínio Cavalheiro.


*(veja -https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2023/06/09/quatro-criancas-sao-resgatadas-na-colombia-apos-40-dias-de-acidente-aereo.htm


Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...