terça-feira, dezembro 27, 2011

FELIZ ANO NOVO!


FELIZ ANO NOVO!

Prezados amigos:

Sou grato pelo privilégio de ter estado com vocês durante o ano que está se findando. Suas visitas e comentários no blog sempre serviram de estímulos para continuar publicando palavras que divulgam o Reino de Deus.

Meu objetivo sempre foi e pretendo dar sequência a este projeto com a graça de Deus, mostrando as maravilhas que Deus quer proporcionar a cada ser humano através de sEu Filho Jesus Cristo que, por amor se deu voluntariamente em sacrifício a cada pessoa.

Meus singelos textos não têm aspiração direta de “obrigar” ninguém a mudar de igreja, assim como não almeja criticar comunidades, sejam elas quais forem por conta de suas doutrinas divergentes. Entretanto, respeitando as devidas proporções de conhecimento e santidade, procuro fazer aquilo que Jesus fez.

Pregar, ensinar, exortar em amor foi algumas das atitudes que caracterizaram o caráter do Mestre dos mestres Jesus Cristo. Ele deixou este comando aos seus discípulos: E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém” – (Mateus 28:18-20).

Ao longo deste ano de 2011 tenho dado ênfase que Jesus Cristo é a “Religião” verdadeira. Jesus se auto intitula: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” – (João 14:6). 

Graças a Deus que temos um referencial a seguir para se chegar até Deus em segurança e isto é presente de Deus a todos quantos creem em Jesus Cristo como único Salvador e Senhor (João 1:12).

Desejo que você desfrute em 2012 o máximo possível de todos os benefícios que Deus tem para sua preciosa vida. Que no próximo ano Deus conceda a você e sua família as bênçãos que vocês necessitam. Que nunca falte em sua casa a paz verdadeira que só Jesus pode conceder.


___________Votos de: Capelão Plínio.


5 comentários:

Filha LISA disse...

Olá Pai....
AMAMOS A MENSAGEM de Ano Novo, como amamos estar com o senhor todos os dias deste ano, e com certeza, muitas pessoas também sentem o mesmo. PARABÉNS!!!!
A Palavra de Deus foi espalhada, e continuará sendo, de uma maneira muito especial e simples de fácil entendimento.
OBRIGADA!!!!

Se Deus permitir, vamos continuar aqui em mais este ano que logo se incicia.
E aproveitamos para desejar um ótimo ANO NOVO ao senhor e toda a família, com muito AMOR... PAZ... SAÚDE... ALEGRIA e muitas realizações.

OBRIGADA por tudo e por ter elaborado este lindo e útil blog.
AMAMOS VOCES...
Até sempre.
Fiquem com Deus e até o ano que vem.... Que será loguinho!!!
Beijos 1000... Abraços 1000 e Aus 1000 e Pius 1000 com muito amor e carinho...

LISA, BRUNO, KIPPY e FLOPPY

Josué N.S.Dias disse...

Na Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo irmão e amigo querido Plinio.

Hoje venho vos dizer que foi por demais bom lhe conhecer este ano e ter estes belíssimos e mui sábios textos em minha vida e de meus alunos. Pudemos então aprender muito e muito do nosso Salvador.
Agradeço-te por esta iniciativa e estarei aqui também, com a permissão de nosso Deus, em mais um ano que logo está por vir.
Desejo a vós e sua preciosa família um mui belo e feliz ano novo, com muitas bençãos de Deus.
Logo estaremos aqui novamente, para assim, aprendermos mais da Palavra de Deus.
Que Deus esteja por abençoar sempre ao irmãozinho e amigo querido que conheci e ganhei de presente este ano, e quero guardar e ter sempre esta amizade em meu coração e vida.
Um grande abraço fraternal em Cristo Jesus nosso Mestre e guia.
Do amigo e irmão,

Josué N.S.Dias
Pernambuco

Kippy Marrie disse...

Olá Vovô Prico....
Obrigada pelo lindo e carinhoso recadinho que o senhor deixou em meu bloguinho. AMEI!
Mamis também gostou muitão.
Agradecemos do fundo de nosso coraçãozinho.

Também amamos passar o Natal com voces e nos divertimos muitão.
Foi legal eu poder ir na piscininha..... Acho que estou começando a perder o medo.
Obrigada pela força e insentivo.
Rsrsrsrs. Valeu Vóvis queridos e Daniel, priminho fofo.

Queremos dizer ao senhor também que desejamos um ÓTIMO ANO NOVO.
Muita...
PAZ... AMOR...CARINHO... COISAS LEGAIS... SAÚDE... PAPAI DO CÉU SEMPRE PRESENTE EM NOSSOS LARES... E TUUUUDOOOOO DE MUITO LEGAL a todos nós.
Amamos seu blog e estivemos, estamos e sempre estaremos por aqui.
É D+ Vovô querido.
AMAMOS VOCES DE MONTÃO.
Aus mil e Beijos mil ao senhor, a Vovó Prica e ao Daniel Piu...
Com amor da netinha...

KIPPY

José Luiz - Rio de Janeiro disse...

Feliz ano novo amigo querido. Gostei dos seus desejos e tudo que vi durante este ano em seu blog. Estarei aqui no próximo ano.
Abraço com carinho e desejo de feliz 2012 com muita saúde, paz e amor a você e toda sua família.

José Luiz
Rio de Janeiro

JOANNA MACHADO-RIBEIRÃO PRETO disse...

"OLÁ" Plinio... Lembra de mim?
Faz tempo q não entro no blog,na verdade nem na internet, estou de férias e aproveitando para viajar,ver meus avós,ir a clube e curtir minhas amigas e as coisas.
Mas não esqueci de você,sua família e seu blog.E vim te dizer que quero que você e sua família tenha uma ótima entrada de ano novo e que td dê certo pra você e sua família.Gostei da sua foto no final deste post nos desejando bom ano novo.
Minha família te manda tbm um feliz ano novo a todos de sua família tbm.
Logo volto a entrar mais vezes aqui.
Hj vamos para casa de minha tia onde será a ceia de passagem do ano.Vai ser legal ver meus primos e primas,tios e tias e todos por lá. Pena que acaba logo. Qdo estamos nos divertimos o tempo voa mesmo. Rsssssss.
Amigo, feliz ano novo e que Deus esteja sempre ao seu lado, como está sempre.
Abraço e beijos da amiga deste ano e de muitos outros que virão.

Joanna Machado
Ribeirão Preto

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...