sexta-feira, dezembro 02, 2011

"Classe Obreiros de Deus"


Para classe “Obreiros de Deus”.

Congratulações.

“Que a graça e a paz de Deus, o nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês!” – (1 Coríntios 1:3).

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!
Fiquei feliz em receber o recado dos alunos de meu amigo e irmão Josué.
Aprendi a amá-los ao longo do tempo que nos “conhecemos” via internet. Infelizmente ainda não tive o privilégio de encontrá-los pessoalmente. Contudo, sabemos que nada é impossível ao Senhor que servimos. Ele é Onipotente, Aleluia!

Sou grato a todos por ser lembrado na sala de aula como “professor” adjunto. Ao menos meu espírito (sentimento) está próximo de vocês e por isso dou graças ao bom Deus.

APOSTILA ABENÇOADORA!
Parabenizo-os pelo esforço e criação da apostila. Espero que ela possa servir para edificá-los mais e mais no caminho do Senhor. “Pois a palavra de Deus é viva e poderosa e corta mais do que qualquer espada afiada dos dois lados. Ela vai até o lugar mais fundo da alma e do espírito, vai até o íntimo das pessoas e julga os desejos e pensamentos do coração delas” – (Hebreus 4:12).

Estou muito ansioso para conhecer a apostila e desejoso de receber um exemplar para examinar e guardar com muito carinho.

VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS! 
Quanto ao presente citado por você, tenha certeza que a amizade de vocês já é um PRESENTE de Deus. Vejo em vocês sinceridade e me lembro das palavras de Salomão: “Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver” – (Provérbios 27:9).

IRMÃOS E AMIGOS!
Agradeço pelos cumprimentos natalinos. Também desejo que Deus abençoe vocês neste natal e que o ano de 2012 seja marcado por ser um ano de grandes vitórias em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador em suas vidas preciosas.

Abraços e bênçãos de Deus para: Josué, Paulinho, César, João, Pedro, José Henrique, Paulo Silva, Jonatas, Wellington, Romildo, Serginho, José Rios, Pr. Romildo. E, se esqueci de mencionar alguém, para ele também rsrs.




Do sempre amigo – Plínio “professor Adjunto” e família.

8 comentários:

Lorena C. Neves-SP disse...

Olá Plínio e família,
Tudo bem com vocês?
Comigo tudo bem, graças a Deus.

Gostei muito deste texto que o senhor fez uma homenagem a seus amigos sa classe "OBREIROS DE DEUS" da Igreja em Pernambuco que acompanham seu blog há algum tempo e ao PROFESSOR da classe, "JOSUÉ". Muito bonito e emocionante.
Li também o comentário que eles deixaram ao senhor no texto anterior.
Muito carinhoso da parte deles e do professor e de toda a igreja com o senhor. O senhor merece.

Gostei muito do que eles escreveram ao senhor e desta linda e amável resposta.
Com certeza eles irão gostar muito disto.
Uma homenagem bonita e merecida. Parecem ser meninos do bem, gentis, muito amáveis e fiéis a Deus.
Parabéns pelo texto.

Desejo ao senhor e a sua família também um ótimo Natal e que 2012 seja repleto de coisas boas, muitas realizações e que o blog continue alcançando vidas e espalhando a Palavra de Deus a todos.
PARABÉNS!!!!!
VIVA O ANO NOVO!
Um grande beijo e abraço ao senhor e a sua linda família (gostei da foto no final com sua família, parabéns) da amiga, fã do blog e do senhor e que continuará sempre por aqui.

LORENA C. NEVES
São Paulo-SP

Mª Claudia Reis-Sorocaba disse...

Que linda família. Gostei da foto deste post. Conhecia o senhor, e agora posso conhecer sua família. Parabéns gostei muito. Gostei também do texto que voce fez de agradecimento a amigos seus do blog. É emocionante. Eles irmão gostar muito desta homenagem realmente.
Desejo a voce e a família ótimas festas de natal e excelente 2012.
Fique na paz de Deus e continuo a ler seu blog. Que ele continue a nos ensinar em 2012. Estarei olhando sempre.
Abraço da amiga a voce e a sua esposa e filhas.

Maria Claudia Reis
Sorocaba-SP

Plínio Cavalheiro disse...

Boa tarde amiga Lorena.

Fico feliz em saber que você está bem e também por receber seu gentil comentário como sempre.

Sou grato por se alegrar comigo com os amigos da “Classe Obreiros de Deus”. Eles me trazem alegria com os comentários que fazem no blog. Como disse, eles são especiais e por conta disso, a resposta expressa em parte a minha gratidão por todos.

E por falar em gratidão, quero também agradecer por todos os comentários que você postou neste ano no blog. Todos muito significativos. Você leva jeito para escrever. Parabéns!

Obrigado pelos votos de um ótimo natal A você e família também, um excelente Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos do Senhor.

Beijos a você também “fã” do blog.

Do amigo – Plínio.

Plínio Cavalheiro disse...

Oi Mª Claudia.

Boa tarde.

Obrigado por elogiar minha família. Minha esposa Claudete e minhas duas filhas Lisa e Lena. Vou dizer a elas que você gostou e garanto que elas ficarão contentes como eu fiquei.

Quanto ao agradecimento à Classe Obreiros da Fé, fiz de coração.

Eles merecem o que escrevi e muito mais por se tratar de pessoas admiráveis. Aproveito a oportunidade para agradecer você também. Suas palavras são lindas.

Grato pelos votos de ótimas festas. Tenha você e seus entes queridos um Natal Feliz e um Ano Novo repleto de bênçãos de Deus.

Abraços do amigo – Plínio e

família grata.

Josué N.S.Dias disse...

Na Paz do Senhor Jesus Cristo querido irmão e amigo Plinio.
Estou quase a não ter palavras por este gesto tão grandioso e muit belo que o imrãzinho o fez em seu blog para mim, minha classe, minha igreja.
Fiquei mui feliz e sem o que falar pelo que li e seu belo agradecer a todos nós.
Meus aluninhos por certeza irão amar esta homenagem e vosso agradecimento a eles. E eu adianto-me em agradecer-te muito pelos ensimamentos e ajuda por este ano que está a se findar e creio em Deus por mais um ano que começará e confio em Deus que estaremos juntos novamente. Amém irmãozinho?

Vou imprimir sua mensagem e colocar no mural de minha igreja, e creio que todos gostaram muito desta homenagem, afinal o irmão é conhecido entre nós, além de ser meu irmãozinho, amigo queridos e "professor adjunto" em minha classe, como disseram meus aluninhos queridos. Avisarei também meus queridos alunos para verem vosso agradecimento, tendo o cuidado de falar nome a nome de todos. Grato irmão querido. Mui grato mesmo.

Desejo ao meu querido irmão e amigo Plinio um mui belo Natal repleto das bençãos de nosso amado Deus único e um 2012 por melhor. Com muitos textos explicativos, inspiradores, e de excelente valia a todos com sede da Palavra de Deus.

Sou grato e sempre serei pela vida do irmão e por te-lo conhecido e termos nos tornado tão "próximos" apesar de estarmos tão longe.
Grato amigo querido.
Ótimas coisas para o ano que logo se inicia. Com a graça de nosso Deus Maravilhoso.
Desejo a todos de vossa família o mesmo, com muita alegria a todos, pude estar a ver pela foto que sua familia é realmente mui bela. Voces são felizes e merecem as melhores bençãos de Deus.
Parabéns irmão por tudo e obrigado.
Fiquem na Paz de Deus sempre.
Um grande abraço fraternal em Cristo Jesus, nosso único Salvador.
Do amigo, irmão e admirador e "aprendiz",

Josué N.S.Dias
Pernambuco

Plínio Cavalheiro disse...

Ao irmão e amigo Josué, a quem aprendi amá-lo por conta do elo que nos une fraternalmente, Jesus Cristo. A Ele, JESUS, toda honra e toda glória e toda gratidão por este tão grande privilégio.

O que postei no blog caracteriza parte daquilo que sinto por vocês.

Fico entusiasmado quando percebo que muitos jovens diante de tantos oferecimentos malignos preferem adorar e servir a Cristo em espírito e em verdade. Entendo que vocês são persistentes naquilo que Deus tem colocado diante de vocês. Aleluia!

Cuidado! O diabo é um “forte” concorrente do cristianismo. Precisamos vigiar e orar sem cessar. Ele disponibiliza de recursos (atrativos) variados para atrair o ser humano em suas ciladas diabólicas. Para não cairmos nestas armadilhas, precisamos praticar o mandamento de Deus: “Portanto, obedeçam a Deus e enfrentem o Diabo, que ele fugirá de vocês” – (Tiago 4:7). Amém?

Fico feliz em saber que você vai imprimir o singelo texto que postei no blog e colocá-lo no mural da igreja. Desta forma, todos saberão de minha admiração por vocês.
Mais uma vez quero expressar meus agradecimentos pelos contatos que tivemos durante este ano que se finda. Todos, sem exceção serviram para edificar minha fé em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador.

Espero que o Senhor nos dê graça para que em 2012 possamos desfrutar de novas bênçãos em porção dobrada e que possamos prosseguir para alvo maravilhoso que é Cristo Jesus.

A paz maravilhosa de Cristo Jesus fique com todos vocês neste final de ano e nos anos futuro. Minha família agradece também e lhe envia saudações em Cristo Jesus.

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO ABENÇOADO A TODOS DE SUA IGREJA!

Do amigo – Plínio ("prof. Adjunto").

Kippy Marrie disse...

Olá Vovô e Vovó queridos de minha vida. Tudo bem com voces?
Comigo e mamis tudo legal.

Estou passando para dar um oi e dizer que o concurso da melhor enttrevista no blog da Kika começou. Gostaria que votassem em mim.... Rsrsrsrs.

É só entrar no meu bloguinho que mamis colocou o link para ir ao blog da Kika e entrar nos comentários logo abaixo das fotos em mosaico de todos os participantes e falar que vai votar em mim KIPPY MARRIE.
Obaaaaaaaaaaaa.... Espero o voto do senhor vovô querido.

Ah... Pode votar em dois bloguinhos, então gostaria de pedir o favor se o senhor poderia votar também no blog do meu amiguinho XIXO.
Obrigada vovô, estamos esperando. Estou com bastante votos.
Mas tem que ir esperando a dona do blog ir liberando os comentários, sabe né? Não aparece na hora que postar o comentário....

Mas estamos acompanhando de pertinho e torcendo.
Não esquece vovô....
Voto na: KIPPY MARRIE e XIXO.
Combinado?

Fica com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000...

KIPPY & LILLY

Kippy Marrie disse...

Olá Vovô, Vovó e Daniel Piu....
Amores das nossas vidas.
Vim agradecer o voto de voces na minha entrevista e do voto em meu amiguinho Xixo também.
OBRIGADA MEUS AMORES....
Sou muito grata.
Agora vamos torcer e esperar semana que vem para ver o resultado. Estamos na torcida também.

Legal Vovô seu texto para seus amiguinhos lá de Pernambuco que sempre acompanham seu blog. Eles gostam muito pelo que dá pra notar.
Também... quem não gostaria?
Eu e mamis somos fãs também.
MUITÃOOOOOOO...
É muito bom encontrar lugares onde fala do Papai do Céu e de maneiras de aprender mais da Palavra de Deus.
Obrigada Vovô pelos belos textos e por seus amigos gostarem muito do senhor.

Ótima noite e ótima sexta ao senhor, a minha querida Vovó e ao meu priminho fofo Daniel Piu.
Mamis manda beijos 1000 com muito amor e carinho também.
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 da netinha grata que ama muito voces...

KIPPY MARRIE

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...