domingo, fevereiro 10, 2013

BÊNÇÃO MAIOR!



Não há dúvidas que o ser humano é bombardeado por Deus constantemente com bênçãos, mesmo sendo ele um ateu confesso com firma reconhecida em cartório. São elas, bênçãos que reincidem sobre todos, independentes de suas convicções religiosas e Deus age desta maneira por conta de seu caráter bondoso e repleto de misericórdia.
Entretanto, levando em contas o livre-arbítrio que há no homem, Deus por questões de justiça e legalidade bíblica, só pode abrir mão da maior bênção destinada ao ser humano quando este, de livre e espontânea vontade decide aceita-la de corpo, alma e espírito.

A bênção da salvação não é imposição de Deus ao homem pecador. “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” – (Romanos 3:23). Apesar disso, é da vontade de Deus que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna – (João 3:16). Desta forma, disponibiliza a todos indistintamente oportunidade de receber este maior tesouro registrado não em Cartório de homens, mas, nas Sagradas Escrituras.

Seu desejo se resume da seguinte forma: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” – (João 3:16-18).

 Jesus Cristo, indiscutivelmente é a maior de todas as bênçãos. Receba-O agora ou você que já O aceitou diga AMÉM! Por que aceita-lo? “Porque, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus” – (João 1:12-13).

“Compre” esta ideia e viva eternamente!


_________________Capelão Plínio Cavalheiro.







Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...