domingo, agosto 23, 2015

CRUZ, LOCAL DE SACRIFÍCIO!




Enquanto você não levar o mundo que está dentro de você até ao local de sacrifício, ele continuará vivo e atuante em sua vida e, absolutamente nada daquilo que você faz de bom irá impedi-lo de atuar contra você e seus princípios.
 
Jesus disse: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro" – (Mateus 6:24). Portanto, o princípio é o mesmo, não se pode guardar dentro do “eu” dois procedimentos opostos. Você vai amar um em detrimento do outro. 

A mensagem da cruz é fantástica. Não fora o sacrifício de Jesus Cristo naquele monte chamado calvário, nós estaríamos irremediavelmente perdidos, sem esperança e sem salvação. No entanto, hoje, eu e todos quantos creem neste ato único de misericórdia de Deus temos salvação eterna. Contudo, há de se considerar que apesar da grandeza deste ato, ele não isenta a ação do homem em se posicionar em relação aos seus velhos e maléficos hábitos.

Ir à cruz exige uma postura que vai além de um simples levantar de mãos vazias no momento do apelo. Ao contrário, de alguns ensinamentos que enfatizam que o homem precisa ir à Jesus de mãos ‘limpas”, para então receber dEle a salvação, o pecador arrependido de seus pecados leva nas mãos as tranqueiras que o mundo oferece. Assim sendo, o arrependido declara a ele próprio, a Deus que lhe deu graça e aos perdidos que ainda carecem da salvação: “Quanto a mim, que eu jamais me glorie, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, por meio da qual o mundo foi crucificado para mim, e eu para o mundo”.


______________________________________________________________PLÍNIO.

Um comentário:

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz!

Diante dos últimos acontecimentos envolvendo a Síria, decidimos trazer, nesta publicação, informações importantes sobre a Síria e nossos irmãos em Cristo, que sofrem à pelo menos 6 anos, diante de ataques violentos, cruéis e covardes.

ACESSE ESTE LINK → NOSSOS IRMÃOS NA SÍRIA

Se você fizer uma breve pesquisa por imagens no Google, com as palavras "CRISTÃOS SÍRIA", encontrará cenas tão fortes que provavelmente você não vai querer ver. São imagens que não colocamos nos slides de nossas igreja, mas que nossos irmãos sírios não conseguem apagar de suas memórias.

Para eles não são apenas imagens na internet, são suas vidas!

LEIA ESTE ARTIGO E...
• Ore pela Síria!
• Informe-se sobre a Igreja Perseguida, (Portas Abertas pode ajudar).
• Pense no uso que você tem feito de sua liberdade.
• Anuncie as Boas Novas de Jesus Cristo!

Fogo para Missões
IR+
INVESTIR+
INTERCEDER+

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...