quinta-feira, dezembro 12, 2013

INCREDULIDADE É HABILITAÇÃO QUE LEGITIMA AÇÃO DE DEMÔNIOS!




Certa ocasião um homem, pondo-se de joelhos diante de Jesus disse: "Senhor, tem misericórdia de meu filho, que é lunático e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água” – (Mateus 17:14,15).

A situação daquele pai era desesperadora por conta ver e sentir na pele os efeitos da ação de um demônio agindo dentro de sua casa e de forma explícita na vida de seu filho. 

Uma das coisas mais óbvias para se dizer - “os demônios são cruéis”. Sim, eles são desumanos e sua natureza está centrada na prática ininterrupta da atrocidade. No entanto, pela graça de Deus toda e qualquer ação do diabo e seus agentes depende de uma habilitação. Ou seja, sem jurisprudência, eles são impossibilitados de agir. 

Infelizmente o mundo é um vasto campo fértil onde as legalidades são cultivadas. A cada dia surgem novas mudas de legalidades que crescem e que estão disponíveis gratuitamente nos mercados das iniquidades.

Quero destacar uma das legalidades pelo fato de ter ciência que muitos pensam que ela não tem tanta importância e até ponderam que é um tópico opcional. Trata-se da “INCREDULIDADE”! 

A incredulidade é habilitação que legitima ação de demônios.  Certa ocasião os discípulos de Jesus vieram a Ele e decepcionados disseram: Por que não pudemos nós expulsar aquele demônio? Se referindo eles sobre o demônio que estava em um menino lunático. Jesus respondeu: “Por causa de vossa INCREDULIDADE; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível” – (Mateus 17:20).

____________________Plínio Cavalheiro.



Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...