quinta-feira, janeiro 03, 2013

O DIABO CONTINUA USANDO “SERPENTES” HOJE NO INTUITO DE TE AFASTAR DE DEUS!



Cuidado com as perguntas capciosas. Elas podem ser laços em sua vida. A primeira delas aconteceu no Éden: “Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito. E ela perguntou à mulher: "Foi isto mesmo que Deus disse: ’Não comam de nenhum fruto das árvores do jardim’?" – (Gênesis 3:1).


É um péssimo negócio argumentar com o diabo. Não temos que dar satisfações a ele daquilo que comprovam nossa fé e caráter. Devemos explicações somente ao nosso Senhor. A Ele prestamos contas até mesmo de nossos pensamentos – (Mateus 9:4). No entanto, eventualmente, se tivermos que “conversar” com o diabo necessitamos aprender com Jesus. Jesus quando tentado no deserto não fez outra coisa senão lançar mão da palavra de Deus para derrubar todas as argumentações do tentador – (Mateus 4).



Seja precavido e não abra a guarda por nada. Jesus deixou a seguinte instrução: “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas” – (Mateus 10:16). Sabendo que o diabo continua usando “serpentes” hoje no intuito de te afastar de Deus.





___________________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...