quarta-feira, janeiro 02, 2013

MATURIDADE É UM PROCESSO QUE EXIGE ABDICAÇÃO!



Cada fruto passa por um procedimento para se chegar ao ponto ideal de consumo. No entanto, quando não acatamos as etapas da natureza, ele pode se perder.

No espírito também necessitamos entender que a maturidade se alcança galgando degraus importantes que solidificam nossa fé. Abraão tonando-se pai de muitas nações (Rm 4:18), não tinha este perfil no princípio de sua carreira.

No início Abrão mentiu e induziu sua esposa a mentir por receio de ser morto. Ele disse a Sarai: “Quando os egípcios a virem, dirão: ‘Esta é a mulher dele’. E me matarão, mas deixarão você viva. Diga que é minha irmã, para que me tratem bem por amor a você e minha vida seja poupada por sua causa" – (Gênesis 12:12-13).
Contudo, chegou o dia que ele passou pela prova e foi aprovado por Deus e recebeu seu diploma de homem maduro na fé – (Gênesis 22). [Não se conforme com a imaturidade]. Pense nisto!


_______________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...