segunda-feira, setembro 24, 2012

HÁ VAGAS!





Em nosso país, assim como no mundo, os trabalhadores procuram se ligarem a um sindicato como forma de conseguirem estabilidade em seus empregos. Dizem os especialistas que a tecnologia é uma das principais causas da falta de emprego no mundo. Tudo é informatizado, as pessoas não precisam sair de suas casas para pagar uma conta, elas simplesmente usam a internet e com seus dedos sobre um teclado, alcançam seus objetivos. O mundo está sendo robotizado, ou eu estou enganado?

Se isto é bom, vai depender de pessoa pra pessoa. Eu diria que o progresso é espada de dois gumes. Ele trás seus benefícios sim, porém, todo bônus exige ônus, e um deles é a carência de emprego, principalmente para pessoas sem profissão qualificada. Este é o mundo onde vivemos.

No entanto, existe um mundo diferente onde jamais existiu falta de emprego. Houve sim, carência de trabalhadores. Refiro-me ao mundo espiritual onde cada vez mais se mostra deficiente no campo de mão de obra. A iniquidade aumenta assustadoramente, enquanto muitos que deveriam ser os denunciadores do pecado se acovardam ou se acomodam dentro de suas crenças sem obra. A Bíblia diz: “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o creem, e estremecem” – (Tiago 2:17-19).

Não é o suficiente crer que há um só Deus e um só salvador. É necessário arregaçar as mangas e se disponibilizar para o trabalho. Há vagas! Todo convertido ao cristianismo é convocado para a grandiosa obra missionária. Ninguém, absolutamente ninguém é dispensado por problemas físico ou por excesso de contingente. Porém, infelizmente a deserção é frequente no meio do exército de Deus.

Jesus, o recrutador de trabalhadores certa ocasião disse aos seus discípulos: “Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara” – (Lucas 10:2).

Jesus disse estas palavras em um contexto onde seus discípulos estavam sendo enviados de dois em dois, a todas as cidades e lugares onde ele havia de ir. Mesmo assim, Jesus concluiu que o número de trabalhadores era insuficiente para alcançar tantas pessoas carentes de esclarecimento da Palavra de Deus.  

Há vagas. Seja você um destes trabalhadores convocados pelo Senhor Jesus e receba os dividendos que só Deus pode lhe dar. Para os empregados as vantagens que os benefícios trazem são de valores imensuráveis abrangendo o físico, alma e espírito. Candidate-se hoje mesmo. Frustre as maquinações do inferno contra pessoas desavisadas e sobre tudo desfrute das bênçãos do Senhor dos senhores – Jesus Cristo. Você não é um desertor, amém?


__________________Plínio Cavalheiro.

Um comentário:

Kippy Marrie disse...

Amores Pai e Mãe...
Lindo o texto como todos que aqui encontro.
OBRIGADA por palavras tão confiantes e confortantes em relação ao NOSSO AMADO E ÚNICO DEUS!
O senhor é muito especial.

OBRIGADA por tudo meus amores queridos.
Agradeço a MEU AMADO Deus por ter voces em minha vida e serem meus paizinhos queridos.
Ótima terça e fiquem com Deus.
AMO VOCES PRA SEMPRE E SEMPRE!
Beijos 1000 com muito carinho e sempre saudades...

LISA

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...