quinta-feira, agosto 02, 2012

OUVIDOS SÃO JANELAS SEM GRADES!

Diante do desempenho e palavras do diabo só existem duas alternativas. Repreendê-lo com AUTORIDADE usando a Bíblia como o fez Jesus ou se fazer de surdo a exemplo de Saul perante os filhos de Belial. Confira em sua Bíblia: “Mas os filhos de Belial disseram: Como poderá este homem salvar-nos? E o desprezaram e não lhe trouxeram presentes. Porém, Saul se fez de surdo” – (1 Samuel 10:27).
Contudo, a questão têm dois lados. Em hipótese alguma o homem deve se fazer de surdo diante das palavras de Deus: Se examinarmos as sete cartas enviadas às sete igrejas mencionadas no livro de Apocalipse encontramos no final de cada uma delas a frase: “quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

Os ouvidos são janelas sem grades por onde podem, se você deixar, entrar bênçãos e maldições. Seja sábio e saiba fechar os ouvidos para tudo quanto contamina sua fé e escancarem-nos para as Palavras de Vida Eterna que são proferidas pela Trindade – Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo.

_____________Plínio Cavalheiro.


Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...