terça-feira, agosto 07, 2012

POSSO CRER NO AMANHÃ!

Qual é sua expectativa do amanhã? Imprecisões? Com base na Bíblia você pode ter excelente esperança. Por que Ele (Jesus) vive você pode crer no amanhã! Em Mateus está assim registrado: “Mas o anjo, respondendo, disse às mulheres: Não tenhais medo; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado. Ele não está aqui, porque já ressuscitou, como havia dito. Vinde, vede o lugar onde o Senhor jazia” – (Mateus 28:5-6).

 O amanhã não é incerteza para aquele que está em Cristo Jesus. Ele disse: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” – (João 14:1-3).

 Não tem porque você não crer em um amanhã promissor. Por que duvidar? Por que sofrer a dor da incerteza? Em Cristo você substitui tudo quando é insegurança por certeza de um amanhã abençoado. Decida hoje por Cristo!



______________Plínio Cavalheiro.

Um comentário:

Kippy Marrie disse...

Linda música Vovô querido...
que bom que podemos CRER NO AMANHÃ, com a graça de nosso Papai do Céu.

Ah... Pode nos esparar...
DIA DOS PAPIS está chegando e eu e mamis vamos aí para passar junto com o senhor!!
OBAAAAA.....
Fique com o Papai do Céu e até breve...
aus 1000 e beijos 1000 com carinho ao senhor, a Vóvis querida e a Ricca fofuxa!!!


TE AMAMOSSSS MUITO DE CORAÇÃO!!

KIPPY & LILLY

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...