domingo, agosto 05, 2012

FILTRO PARA DESPREZAR O MAL!

Desde que o mundo se formou o mal e as heresias ocuparam um espaço razoável visando distanciar a criatura do criador. A cada dia novos conceitos do que é certo e do que é errado surgem no mercado da ética comportamental. As listas daquilo que pode e não pode, certos e errados crescem assustadoramente. Diante disso, o que fazer?

Paulo escreveu: “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco” – (Filipenses 4:8-9).

Não é tão simples como parece, contudo: “Deus disponibiliza a nós um filtro para desprezar mensagens falsas. A Bíblia diz: “Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai” – (1 João 2:22-23).


____________Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...