sexta-feira, novembro 12, 2010

A VOLTA DE JESUS

A VOLTA DE JESUS

Em todas as Bíblias encontramos promessas da volta de Jesus, que inevitavelmente acontecerá em data não revelada.

Na palavra de Deus, no Evangelho de João  existe a seguinte afirmação: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” – (14:1-3). Esta é uma promessa que se cumprirá, independentemente do homem aceitar ou não.

Hoje há uma inquisição no mundo inteiro e as pessoas se perguntam: De que forma o mundo vai terminar? Existe um dilúvio de especulações a respeito da forma como o mundo vai acabar! Eu prefiro ficar com a verdade registrada na Palavra de Deus que me garante a vinda de Jesus Cristo precedendo ao fim do mundo propriamente dito.

Diante deste acontecimento, fica a pergunta: Você está preparado para este dia? Nós nos preparamos para tudo neste mundo, mesmo sabendo que tudo é efêmero. Freqüentamos escolas para se alcançar um futuro promissor. Preparamos-nos para o casamento, para constituir família e tantas outras coisas. Não quero insinuar que sou contra este comportamento. Porém, muitas vezes nos esquecemos do mais importante, ou seja, a preparação para se alcançar algo interminável.

Ninguém deixa para tirar seu passaporte no dia da viagem, mesmo porque ele sabe que não conseguirá tirá-lo em tempo hábil e certamente ficará frustrado por perceber que outros foram e ele foi deixado para trás.

Somente em Cristo Jesus o homem adquire o passaporte para a eternidade. Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim” – (João 14:6).  Sendo Ele (Jesus o único caminho), o bom senso recomenda ao “viajante” adquirir sua passagem com bastante antecedência, de preferência agora. Reflita sobre isto e tire hoje seu passaporte. Nem pense na possibilidade de ser deixado para trás quando Cristo vir para levar sua Igreja. É grátis!

_______________________________Capelão - Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...