sexta-feira, novembro 12, 2010

ADVERSIDADE!

ADVERSIDADE!

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” – (Romanos 8:28).

Quem não enfrenta adversidade? Mostra-me um, só não vale procurar dentro de uma sepultura.

Enquanto estamos desfrutando do dom da vida que Deus nos oferece, não há como anular os problemas que fazem parte do dia-a-dia de cada um. Existem formas diferentes e ineficientes de enfrentar o infortúnio – exemplos: Usar a força do braço, confiar no intelecto, depender da sorte, destino, horóscopo, astrologia, cartomancia, curandeirismo e outras formas místicas. Entretanto, a palavra de Deus nos ensina: “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” – (Romanos 8:37).  “Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus” – (I Coríntios 2:5).

Diga ao seu problema que você tem um Deus infinitamente maior que ele e que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que (você pede) ou (pensa), segundo o poder que em (você) opera - (Efésios 3:20).

Deus te abençoe e te dê entendimento para enfrentar todas as adversidades e sair triunfante em Cristo Jesus. Amém? 


_______________________Capelão – Plínio Cavalheiro.

Nenhum comentário:

  O DIABO NÃO PODE IMPEDIR QUE NOSSA ORAÇÃO CHEGUE AO CÉU! O diabo não pode impedir que sua oração cheque ao céu, mas, pode impedir que você...